Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > A CIDADE DE MANAUS FOI PALCO DAS LUTAS MARCIAIS PROMOVIDA PELA CBDU E A FAUD

A CIDADE DE MANAUS FOI PALCO DAS LUTAS MARCIAIS PROMOVIDA PELA CBDU E A FAUD

A Liga do Desporto Universitário de Lutas, com as modalidades de Karate, Judô e Taekwondo, dando sequência ao calendário 2016 de eventos da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto, realizou nos dias 10 a 12 de junho de 2016, o Campeonato Universitário de Lutas.

A competição recebeu 200 atletas nas categorias feminina e masculina, que representaram os Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, e Sergipe.

Nos dias 10 e 11 de junho aconteceram os combates de Karate em equipe e individual nas modalidades de kata e kumite e os combates em equipes e individual para Judô. No domingo (12) foram realizadas as competições de Taekwondo. O evento aconteceu na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira (Rua Loris Cordovil – Flores, Manaus/AM).

Fonte: CBDU

Fotos: Facebook da CBDU

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/
Top