Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > MMA > Academia promove evento de MMA em Feira

Academia promove evento de MMA em Feira

O evento contará com sete lutas de atletas de Feira e região

 

A academia Fight House Velame Team promove no próximo sábado (29), a 3ª Edição do Velame Fight Combat (VFC), ás 16 horas, na sede da academia em Feira de Santana. O evento também comemora os dois anos existência da academia na cidade.

O Velame Fight Combat contará com sete lutas de atletas de Feira e região, sendo uma de Boxe amador, uma de Muay Thai amador, quatro de MMA amador e uma de MMA profissional. A expectativa é que mais de 200 pessoas prestigiem o evento. Os ingressos estão disponíveis na recepção da academia Fight House Velame Team, na Rua ACM, 1333, Cidade Nova, no valor de R$ 20,00. Telefone para contato (75) 3022-3397.

O evento promete super combates com lutadores apontados como grandes promessas do MMA na Bahia. A luta mais esperada será entre os pesos pesados Carlos “Boi” (Team Velame) e o atleta de Serrinha Cristiano Silva. O confronto promete sacudir o cage do Velame Fight Combat.

Depois de conquistar três vitórias no MMA amador, o invicto Ronaldo “Esquerdinha” (Team Velame) faz a sua estréia na categoria profissional, com promessa nocaute. O evento ainda contará com lutas casadas de Jiu-Jitsu a serem definidas.

Segundo o idealizador e promotor do evento, Renato Velame, a 3ª edição do Velame Fight Combat fecha o calendário do MMA feirense com chave de ouro. “É de grande importância fazer eventos para revelar talentos e divulgar o esporte, também em Feira de Santana. Tudo na vida é experiência e procuro sempre deixar os meus atletas ativos, sempre lutando. E aproveitamos para comemorar os dois anos de existência da academia em Feira, promovendo e revelando novos nomes para o cenário da luta na Bahia”, explica.

Confira as lutas:

Boxe amador:

Lucas Silva (Vida Ativa) X David Patrick (Boxe em ação)

Muay Thai amador:

70kg – Cristiano Cruz(Virtude Muay Thai) X A definir

MMA amador:

57kg – Thiago Carvalho(Kodokan/Thai Combat) x Ronaldo Augusto(MFT/Nordeste JJ)

57kg – Icaro “Bad Boy”(Stella Combat/Champion Team) x Lucas Pereira (Poções)

70kg – Andel Pereira(Poções) x Junior Medeiros(Aliance)

+93kg – Carlos “Boi” Felipe (Team Velame) x Cristiano Silva (Corpo e Mente/Valdir Reis)

MMA Profissional:

57kg – Ronaldo “Esquerdinha” Araujo (Team Velame) x Hélio Costa (Corpo e Mente/Valença)
FONTE: jornalfolhadoestado.com

Top