Você está aqui ->
Home > Esporte Olímpico > Esporte Baiano > Amanda rebate críticas de Bethe: “Não foi campeã do UFC e nunca será”

Amanda rebate críticas de Bethe: “Não foi campeã do UFC e nunca será”

O semblante tranquilo de Amanda Nunes é natural. Campeã do UFC, vindo de vitória dominante sobre Ronda Rousey e vivendo o melhor momento de sua carreira, a Leoa mostrou bom humor em sua passagem por Fortaleza, como lutadora convidada do “UFC: Belfort x Gastelum”, que acontece neste sábado, no Centro de Formação Olímpica. Entretanto, um nome faz a lutadora ficar com a expressão mais séria e responder com firmeza. Ao ser questionada, em papo com jornalistas nesta sexta-feira, sobre as críticas recebidas de Bethe Correia de que pode pagar “por excesso de arrogância” após o último triunfo, a detentora do cinturão do peso-galo feminino rebateu de forma incisiva.
– Ela é que falou demais. Eu não falei nada, fiz o meu trabalho e, no momento, eu estava ferida, estava machucada. Não só eu, mas como todos os fãs, também sentiram isso. O próprio pessoal que trabalha no UFC, o Joe Rogan foi o primeiro a falar no Twitter, dizendo que ninguém falava na campeã. A Bethe não pode falar uma coisa que ela não viveu. Eu que vivi aquele momento. Eu era a campeã do mundo. Ela não foi campeã do UFC e nunca será. Porque eu vou permanecer por muito tempo nessa categoria e vou provar dentro do cage que quem entrar comigo no octógono vai cair – disparou.
Amanda não descarta um futuro confronto contra Bethe, desde que ela suba no ranking do Ultimate em seus próximos compromissos.
– De repente, se ela chegar no top 5, com certeza. Acho que ela tem que parar de falar e fazer e deixar as coisas fluirem. Eu sou a campeã. Eu luto com quem aparecer na minha frente, com quem estiver ranqueada, não por falar. Ela nunca vai ganhar uma luta comigo falando. Pode falar o que ela quiser. Ela tem que provar, realmente, que ela é uma boa atleta para disputar o cinturão. E eu vou estar lá. Ela é atleta, está aí lutando e ela que tem que melhorar para chegar até o top 5 e lutar comigo.
Apesar de garantir que a questão com Bethe não ganhou contornos pessoais, Amanda Nunes revelou que irá torcer para Marion Reneau neste sábado, no UFC Fortaleza, quando as duas se enfrentarão.

– Não é nada pessoal, não tenho nenhum problema com a Bethe. Não chega a ser uma amizade, mas, toda vez que encontro a Marion Reneau, ela é legal comigo. A gente tem uma relação muito boa e quem ganhar essa luta, para mim, está bom. Mas acho que a Marion tem muito mais a oferecer nessa luta – concluiu.
O Combate transmite o UFC Fortaleza ao vivo e na íntegra a partir de 20h45 (horário de Brasília) no próximo sábado. O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real e exibe as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo ao vivo. Confira o card completo:
UFC: Belfort x Gastelum
11 de março, em Fortaleza
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-mosca: Jussier Formiga x Ray Borg
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Davi Ramos
Peso-galo: Rani Yahya x Joe Soto
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Peso-médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/amanda-rebate-criticas-de-bethe-nao-foi-campea-do-ufc-e-nunca-sera.html

Deixe uma resposta

catorze − onze =

Top