Você está aqui ->
Home > Esporte Olímpico > Esporte Baiano > “André Sole” embaixador do projeto grommets da Mahalo na Bahia

“André Sole” embaixador do projeto grommets da Mahalo na Bahia

A marca MAHALO,100% baiana em moda surf,criou um projeto inovador na Bahia,incentivando as novas gerações de esportistas grommets,a fim de dar visibilidade nos esportes radicais praticados por 3 atletas que vem se destacando no cenário lifestyle da marca,dentre eles: Vitinho, Esdras Morais e André Sole (@deco_sole).

Este último,incentivado sempre pelos pais(André e Zeila),sempre esteve envolvido declaradamente com o surf na preferência,mas o garoto manda bem também nos esportes radicais: Wakeboard, Snowboard,Skate.

Diante da sua rotina de vida com a família,durante os finais de semana e ativando suas ações através das plataformas digitas,foi convidado pela marca para fazer parte da equipe,uma espécie de influenciador,para potencializar e motivar a molecada a alcançarem seus objetivos dentro e fora d’água.

“Nosso intuito não é cobra-los como atletas de performance, mas mostrar a essência do esporte, da marca e ver a evolução deles gradativamente. É uma forma de potencializar e motivar a molecada a alcançarem seus sonhos dentro e fora d’água”, explica Gabriel Almeida, gerente de marketing da empresa(Fonte:Site Surfbahia).

Segue Link da Matéria:

http://www.surfbahia.com.br/outrasondas-ver/2018-05-03-mahalo-incentiva-grommets-nova-geracao

Deixe uma resposta

vinte + 10 =

Top