Você está aqui ->
Home > Esporte Olímpico > Esporte Baiano > Basquete > Após duas vitórias Universo/Vitória perde na final

Após duas vitórias Universo/Vitória perde na final

Com a participação de quatro grandes equipes de diferentes regiões do Brasil. O Universo/Vitória (anfitrião), o Minas Tênis, de Belo Horizonte (MG), o Caxias do Sul Basquete (RS) e o Uniceub/BRB Brasília (DF). A primeira edição da Copa Universo de Basquete aconteceu no período de 23 a 25 de outubro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.

Após três partidas o Universo/Vitória perde na final da Copa Universo de Basquete para Uniceub/BRB Brasília (DF) com uma diferença de 3 pontos. O novo e reforçado elenco do Universo/Vitória deixou escapar o titulo da primeira Copa Universo de Basquete nesta terça-feira (25/10/2016), dentro de casa. Apesar de esta atrás do placar com uma diferença de 28 pontos e encontrar algumas dificuldades durante a partida acabou perdendo o jogo por 79 x 76.

Foto: Jéssica Santana / Universo/Vitória

“A gente não fez um bom jogo ofensivamente, mas luta e garra não faltaram e isso é muito importante. Pra gente foi fantástico, deu para mostrar o time à nossa torcida”, declarou Regis Marrelli técnico do Universo/Vitória na TV, ao final do jogo.

As quatro equipes que participaram desse torneio farão parte do NBB, o principal campeonato de basquete do país. O Universo/Vitória vai estrear fora de casa, dia 7 de novembro contra a equipe do Pinheiros.

Veja agora os resultados dos jogos do Universo/Vitória

Universo/Vitória (74) x Caxias/Banrisul (54)

Universo/Vitória (74) x Minas Tênis (68)

Universo/Vitória luta (76) x UniCEUB/BRB/Brasília (79)

 

Fonte: Axé Notícias

Foto: Jéssica Santana / Universo/Vitória

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/
Top