Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > Karatê > ATLETA BAIANA É CAMPEÃ NO CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATE 2018

ATLETA BAIANA É CAMPEÃ NO CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATE 2018

O XXIX Campeonato Pan-Americano de Karate, foi realizado no período de 20 a 26 de agosto de 2018, no Parque Olímpico, na Arena Carioca 1, na cidade do Rio de Janeiro. O evento teve a participação de 17 países da América.

A Participação

A atleta Júlia Beatriz Nascimento, aluna do professor João Luís do Clube Nippon, participou no dia 23.08, da competição na categoria cadete -47Kg e sangrou-se campeã.

“Acredito que fiz uma boa competição, tive algumas lutas difíceis, mas a experiência contou bastante, pois o nível técnico de todas era muito alto.  Disputei a final contra uma venezuelana e conseguir vencer por 1×0.” Diz Júlia Beatriz.

“No mais agradeço a minha mãe que é a pessoa que mais me apoia desde sempre, a Marcos da SEJUV, meu sensei João Luís, aos técnicos que estavam presentes no campeonato e a todos que estavam torcendo por mim.” Diz Júlia Beatriz.

Crédito da foto: Alexandre Prezzoti

Atualmente Júlia Beatriz é uma das 5 melhores atletas do mundo em sua categoria. Fonte: WKF/Sportdata

Resultado Geral da Competição

1º Lugar – Brasil

2º Lugar – Venezuela

3º Lugar – Estados Unidos

4º Lugar – México

5º Lugar – Chile

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

um × três =

Top