Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > Atleta Baiano Participará Do WGP 46 Em São Paulo

Atleta Baiano Participará Do WGP 46 Em São Paulo

O atleta Joao Antunes (25) da equipe demolição também conhecido como “Skilo” participará no dia 18 de maio, no Ginásio de Ibirapuera, na cidade de São Paulo-SP, do WGP edição 46.

Sobre o Atleta

João Antunes (25), o “Skilo” como é mais conhecido, começou a praticar esportes marciais a partir dos 12 anos, com a capoeira, com 16 anos passou para o boxe, com 18 anos o Muay Thai e a partir dos 22 anos o Kickboxing. Skilo tem nessa caminhada ao todo já tem13 anos praticando artes marciais.

No seu currículo esportivo, Skilo foi eleito em 2015, pela SUDESB como melhor atleta da Bahia na modalidade Thaiboxing. Em 2016, foi campeão do WGP edição 32, evento este que aconteceu aqui na Bahia. Em 2017, foi campeão brasileiro de kickboxing na modalidade K1-Rules (CBKB) categoria 54Kg.

Patrocínio

Segundo o atleta “Skilo”, ele não possui patrocínio fixo ainda. Ele atualmente conta com o apoio de amigos e parcerias. Skilo diz que “No momento estou tendo o importante apoio do soldado Prisco que está ajudando todos da Equipe Demolição, e tenho outros apoios que me ajudam com suplementos, roupas e a manutenção de equipamentos, mas sempre estou precisando de ajuda pois não tenho nenhum patrocínio que fiz contrato.” Neste evento que será realizado em São Paulo no dia 18 de maio, não será diferente.

Planos para o futuro

“No momento não estou fazendo nenhum curso superior por falta de condições financeiras e por esta sempre colocando meu sonho de ser um grande lutador na frente. Tenho sim planos de no futuro abrir minha própria academia visando a formação de novos atletas, principalmente jovens da periferia e fazer uma faculdade na área de educação física ou pedagogia.”

Sobre o evento o atleta diz: – “Estou muito confiante e grato desde já pela dedicação e apoio de meus mestres e patrocinadores”

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

cinco × 1 =

Top