Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > ATLETAS BAIANOS PARTICIPARAM DO KARATE PREMIER LEAGUE EM FORTALEZA

ATLETAS BAIANOS PARTICIPARAM DO KARATE PREMIER LEAGUE EM FORTALEZA

A competição acontecerá neste final de semana (17 e 18 de setembro de 2016) na cidade de Fortaleza/CE, no Ginásio Paulo Sarasate.

“O Karate1 WKF Premier League é um privilegiado circuito mundial de Karate. Juntamente com a WKF Karate1 Copa do Mundo, é uma série de competições de Karate de nível mundial reconhecida e apoiada pela World Karate Federation-WKF.”

“Seu objetivo é reunir os melhores competidores do Karate do mundo em uma série de campeonatos abertos com inigualável tamanho e qualidade.”

Criado em 2012, o Karate Premier League será realizado pela segunda vez no continente Americano, mais precisamente no Brasil. O evento é dividido em 11 etapas dividido em vários continentes.

A competição é voltada para atletas sênior de 2º Kyu (faixa roxa) e acima. Kata – 16 anos e acima; kumite – 18 anos e acima.

A Bahia que possui os melhores atletas do país estará presente nessa competição. Confira quem são nossos representantes:

KATA (Individual e em Equipe)

ERIC MATHEUS ALCÂNTARA NASCIMENTO

FREDERICO DA SILVA ROCHA

WILLIAMES SOUZA SANTOS

FABRICE CHIRON

LUIZ INÁCIO DE LIMA JUNIOR

WILLIAM JÚNIOR DE ASSIS BARBOSA

KUMITE (Individual)

MILTON MENEZES Masc. -75kg

ARANTIA LOPES FERREIRA Fem. -55kg

HANNA TALITA DA SILVA LOPES Fem. -55kg

LAIANDRA SANTOS MOTA Fem. +68kg

THAIANE LUIZA DA CUNHA SOUZA Fem. -50kg

Fonte: CBK

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/
Top