Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > Atletas Baianos Participarão do Prime Kickboxing 2

Atletas Baianos Participarão do Prime Kickboxing 2

Nesta sexta-feira (19), acontece o Prime Kickboxing 2. O evento será realizado no shopping RioMar Kennedy, na cidade de Fortaleza-CE, a partir das 19h.

Na primeira edição, que foi realizada no início de junho/2018, o evento teve uma boa aceitação do público e dos atletas participantes, com a realização de 14 lutas.

Nesta 2ª edição serão 12 lutas (10 combates masculinos e 2 femininos), sendo que três delas interestadual com a presença de três atletas baianos. São eles: Ivan Boas, Tawan Dias e Albert Dias, todos pertencem a Equipe Demolição/Bahia.

Confira agora os cards deste Desafio Interestadual entre Bahia x Ceará

O atleta Ivan Boas (67,8Kg), enfrentará o cearense Anderson Ribeiro. Já Tawan Dias (64,5Kg), enfrentará Douglas Johnson. E Albert Dias (69Kg) enfrentará Anderson Brasilino. Os três terão o apoio dos técnicos Jairo Costa e Hylton Matos, ambos professores da Equipe Demolição.

 

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

5 × 5 =

Top