Você está aqui ->
Home > Na água e na Areia > Surf > BAIANO ” LEO ANDRADE” ARRANCA UM BOM RESULTADO NO BRASILEIRO DE SURF PRO 2018

BAIANO ” LEO ANDRADE” ARRANCA UM BOM RESULTADO NO BRASILEIRO DE SURF PRO 2018

A paradisíaca Ilha do Mel, litoral paranaense, vai recebeu hoje,dias 28 e 29 de abril, o “MB Surf Pro 2018”, válido como a quarta etapa do Circuito Brasileiro de Surf Abrasp 2018. O evento teve  premiação de R$ 20.000,00 em dinheiro para a categoria profissional masculino, somando 1.500 pontos para o ranking brasileiro. E, ainda, premiação de R$ 5.000,00 em dinheiro para a categoria profissional feminino.

“A Prefeitura Municipal de Paranaguá, juntamente com as secretarias de turismo e esporte e meio ambiente estarão apoiando este grande evento nacional de surfe na Ilha do Mel, fora do período de temporada. Este campeonato nacional de surfe na Ilha do Mel irá trazer atletas de todo o Brasil, turistas e fãs do esporte, que ajudará a fomentar o comércio e o turismo e divulgará em muito a nossa cidade e a nossa Ilha do Mel”, enfatiza o Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

O Campeão do evento foi o Paranaense Jihad Khodr,ex atleta da elite do surf mundial e também campeão brasileiro em 2006,seguido de Messias Félix em 2º lugar, Mateus Herdy em 3º e Vitor Valentim em 4º.

Vale destaque para o baiano “LEO ANDRADE”, finalizou na 5º posição. Fez parte das estatísticas das melhores ondas do evento(7,33) e melhores  somatórios de notas(13,33) e vem mostrando um surf bastante competitivo há tempos e merece um Patrocínio de Bico para a maratona de competições durante o ano,para o Campeonato Brasileiro de surf 2018,que segue próximo final de semana na Barra da Tijuca de 04 à 06/05, no Rio Surf Pro Brasil 2018,pois com os resultados que vem obtendo pode brigar pelo título no final do ano.

 

Deixe uma resposta

catorze − dez =

Top