Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > Boxe > Baiano Robson Conceição enfrenta o americano Aaron Hollis.

Baiano Robson Conceição enfrenta o americano Aaron Hollis.

O baiano Robson Conceição, medalhista de ouro na Olimpíada de 2016, vai lutar nesta sexta-feira, nos Estados Unidos pela categoria até 59kg. Seu adversário será o americano Aaron Hollis que substitui Rafael Busuioe, que se machucou.

A informação foi recebida na tarde desta segunda-feira pelo técnico do boxeador, Luiz Dorea, que postou nas redes sociais. Segundo o treinador, Robson já está na Cidade do México, e iria embarcar para os Estados Unidos ainda nesta segunda-feira, mas o voo foi cancelado pelas más condições climáticas em Nova York, nos Estados Unidos. A luta está marcada para o Madison Square Garden, um dos mais tradicionais ginásios esportivos do mundo.

O pugilista brasileiro tem no cartel duas vitórias em duas lutas. Na estreia como profissional, em em novembro, derrotou Clay Burns por decisão unânime. No início deste ano, nocauteou Aaron Ely no segundo round.

Já o adversário do brasileiro tem sete lutas como profissional, com apenas três vítórias. O americano perdeu os últimos quatro combates que fez.

Top