Você está aqui ->
Home > Esporte Olímpico > Esporte Baiano > Basquete > BASQUETE DO E. C. VITÓRIA CONTRATA KENNY DAWKINS E DOUGLAS KURTZ

BASQUETE DO E. C. VITÓRIA CONTRATA KENNY DAWKINS E DOUGLAS KURTZ

Na última terça-feira (14/06), Universo/E. C. Vitória anunciou as contratações do pivô Douglas Kurtz que estava no franca basquete e do armador norte-americano Kenny Dawkins como reforço para próxima temporada.

Natural de Pelotas/RS, Douglas Kurtz fez 29 anos (11/06/1987) e esta na sua quinta temporada no NBB, onde defenderá dessa vez o Universo/E. C. Vitória.

É o jogador mais alto em atividade no NBB com 2,13. Douglas obteve médias de 9,4 pontos e 5,1 rebotes por jogo na última temporada.

Já Kenny Dawkins é natural de Mississipi/EUA onde participou de quatro Jogos das Estrelas pelo NBB Mundo. Na sua última temporada, Kenny obteve uma média de 11,4 pontos, 2,4 rebotes, 3,5 assistências e 11,2 de eficiência.

Sua primeira participação na Liga Brasileira foi em 2011/2012, pela Liga Sorocabana, onde ficou até o ano seguinte.

Aos 28 anos e com 1,80 m de altura, Kenny Dawkins vai para sua sexta temporada no NBB Caixa pelo Universo/E. C. Vitória.

Fonte: LNB

Imagem: montagem a partir de imagens pega da internet.

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/
Top