Você está aqui ->
Home > Na Quadra e no Campo > Futebol > E.C. Vitória > Com visita especial, Ney esboça time com mudanças para pegar o Flamengo.

Com visita especial, Ney esboça time com mudanças para pegar o Flamengo.

Em busca da fuga do Z-4, o técnico Ney Franco decidiu promover mudanças. Nesta quarta-feira, o treinador comandou um treino coletivo bastante agitado no campo do Barradão. A atividade contou com uma visita especial. O jovem torcedor Fabiano Farlley, de 10 anos, assistiu a atividade e aproveitou para cumprimentar o goleiro Wilson, que voltou a trabalhar com bola após desfalcar o Rubro-Negro no domingo, na derrota para o Figueirense.

Fabiano tem leucemia, faz quimioterapia e está em busca de um doador de medula. Antes da bola rolar, Wilson foi até o banco de reservas para falar com o fã mirim. Com a bola em campo, Ney Franco não poupou nos testes. No primeiro tempo, o time considerado titular treinou com Gatito; Nino, Kadu, Ednei, Mansur; José Welison, Cáceres, Richarlyson, Marcinho; Beltrán e Dinei. Roger Carvalho trabalhou o tempo inteiro entre os reservas.

Na segunda parte do treino, novas mudanças. A equipe foi armada com três zagueiros. Luiz Gustavo, que esteve fora nas últimas três semanas, entrou na vaga de Mansur e Richarlyson fez o papel de ala esquerda. No ataque, William Henrique substituiu Beltrán. Logo em seguida, Luiz Gustavo deixou o time, e encerrou o esquema com três defensores na última linha. Neto Coruja foi lançado como titular para compor o meio de campo. Willie também foi testado.Wilson treinou a parte. A todo momento, o goleiro levantava o braço com feições de dores e falava com o médico do clube. No domingo, ele ficou fora da partida em Santa Catarina por conta de um problema no ombro.

Escudero não participou das atividades do dia. Segundo os médicos do clube, o argentino sentiu um incômodo na coxa, passou a tarde em tratamento, mas será liberado para treinar nesta quinta-feira, na última atividade antes da viagem para Manaus.

A partida contra o Flamengo será às 20 (horário de Salvador), na Arena da Amazônia, pela 37ª rodada do Brasileirão. 

fonte: globoesporte.com

Deixe uma resposta

6 − dois =

Top