Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > DUPLA BAIANA DE JUDÔ SUB-15 CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO PARAGUAI

DUPLA BAIANA DE JUDÔ SUB-15 CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO PARAGUAI

Os judocas baianos Geferson Meireles (48kg/Assoc. Judô Nintai/Febaju/BA) e Débora Éloi (36kg/ANJUS/Febaju/BA) conquistaram no último sábado (8) duas medalhas de ouro para o time brasileiro na competição Sul-Americana sub-15 de Judô. A disputa aconteceu em Luque, no Paraguai. Sem patrocínio, por muito pouco Geferson, 14 anos, não viajou para ser medalhista. O atleta precisou do apoio de familiares para conseguir se deslocar e custear a viagem.

Segundo o site da Confederação Brasileira de Judô – CBJ, a equipe brasileira Sub 15 manteve a hegemonia da classe no judô da América do Sul ao conquistar 15 medalhas no Campeonato Sul-Americano Sub 15, que aconteceu neste último sábado (08), na cidade de Luque, no Paraguai. O país saiu da competição com 11 ouros, duas pratas e dois bronzes.
A equipe feminina foi a responsável pelo maior número de campeãs no dia, arrematando seis ouros, enquanto a masculina subiu ao lugar mais alto do pódio cinco vezes.

Fontes: sites da Metro1 e CBJ

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

5 + dez =

Top