Você está aqui ->
Home > Na Quadra e no Campo > Basquete > “Hoje eu acordei me deu a falta de você, saudade de você, saudade de você…”

“Hoje eu acordei me deu a falta de você, saudade de você, saudade de você…”

Como diria o poeta contemporâneo baiano, Pablo, A Voz Romântica, “hoje eu acordei me deu a falta de você, saudade de você, saudade de você…” É com esse saudosismo que inicio a coluna de hoje para falar da minha primeira vez no Jogo Das Estrelas, evento organizado pela Liga Nacional de Basquete(LNB), que reúne artistas, ex jogadores e os melhores jogadores do Novo Basquete Brasil (NBB).  Para quem não tem familiaridade, a LNB é um grupo que reuni as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, apenas atrás do futebol.

O Jogo das Estrelas é um evento especial que promove o basquete brasileiro, fomenta a prática do esporte, bem como estreita o relacionamento com o fã, através de experiências únicas proporcionadas pelos patrocinadores e parceiros da Liga. Neste ano, tive o prazer de participar e fazer alguns registros como “Vlogueiro de primeira viagem” para o Canal do Leão, canal do YouTube de torcedores do Vitória no qual sou colaborador. Portanto, peço que deem um desconto na qualidade das imagens, no contexto zoeira do canal. Espero que vocês curtam!

Na coluna da semana que vem vou falar, na visão de gestor esportivo, acerca da importância do relacionamento com o fã no evento esportivo, tanto para o organizador, quanto para o patrocinador. Até lá!

Deixe uma resposta

5 × 5 =

Top