Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > Ivan Boas é Campeão do Super-Leve no WGP 45

Ivan Boas é Campeão do Super-Leve no WGP 45

Evento realizado no sábado (05), na cidade de Sorocaba – São Paulo. O WGP 45 teve a participação de três atletas baianos, Ivan Boas, Tawan Dias e Ronilson “Manute”.

A Competição

Após 3 rounds muito equilibrado o atleta Tawan Dias da Equipe Demolição que participou no Undercard perdeu a luta por pontos. A decisão ficou dividida entre os juízes, mas a vitória ficou mesmo para Jean Matsumoto. Já o atleta Ronilson “Manute” da equipe Dinamis perdeu por nocaute técnico.

No Card Principal, Ivan Boas (27) da equipe demolição, venceu sua luta por decisão unânime dos juízes na categoria de peso super-leve (até 64,5Kg) contra Bruno Brasil. Com esta vitória Ivan ganhou mais visibilidade e em breve estará participando da próxima edição do WGP.

Para Ivan seu maior objetivo é conquistar o cinturão e manter o título da categoria por longos anos. Ivan ainda tem um sonho de entrar no maior evento de Kickboxing do mundo, o Glory Kickboxing e conquistar o título em sua categoria.

Os atletas que participaram do WGP 45 tiveram o apoio e a parceria de algumas empresas e amigos para poder viajar e está neste evento.

A próxima edição do WGP será no dia 18 de maio, no ginásio do Ipirabuera em São Paulo. O WGP edição 46 terá a presença de mais um atleta baiano. Desta vez quem estará representando nosso estado será o atleta João Antunes, que também faz parte da equipe demolição.

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

3 × cinco =

Top