Você está aqui ->
Home > Esporte Olímpico > Esporte Baiano > Futebol > E.C. Vitória > lanterna é nossa, “parabéns”! (P#$%@ capitão!)

lanterna é nossa, “parabéns”! (P#$%@ capitão!)

A

O Vitória estava bem na partida, estávamos bem distribuídos em campo e tudo ocorria bem, até que o time do São Paulo entrou em campo e tudo (que não é muita coisa) foi por água abaixo. Visivelmente acanhado o time não produziu UMA ÚNICA JOGADA próximo do setor ofensivo. Errávamos passes de 1 metro de distância sem conseguir construir nada a não ser risos e vergonha para a nação Rubro negra.

Gallo embora ainda não possa ser culpado pela derrota, escalou o time que a torcida queria, exceto pela presença de Alan Bosta, como carinhosamente vem sendo apelidado pela torcida. Com todas essas características que por si só já são absurdas o lance do primeiro gol do São Paulo é mais uma obra de arte, digna de um jogo da quinta divisão de algum país esdrúxulo.

Uma jogada isolada, morta, no canto de nossa zaga e Wilian Farias, logo nosso capitão, consegue fazer algo inacreditável. Quando a notícia é ruim ela vem a cavalo no Vitoria e a única certeza em cada partida é que alguém vai fazer algo que já faltam adjetivos pra descrever. O São é um time visivelmente fraco, mas nos somos piores. Lutamos bastante para chegar a lanterna do campeonato e seguindo esse “estilo” de jogo permanecermos lá por um loooongo momento.

“A esperança é a última que morre…”

O Vitória tem feito de tudo para exterminar este dito popular ainda na quinta rodada do brasileirão. A única coisa que se pode fazer é esperar que as coisas, com tempo para trabalhar, sejam ajustadas e que nos resta do campeonato seja traçado com um rota diferente. A torcida tem de pressionar, cobrar, impor. Os jogadores tem dar sangue por que o que mais falta neste “bando” é vontade de vencer. Tá feio, ta horrível… velho, ta algo pior do que isto, mas faltam adjetivos!

Bora Leão! reaje p#$$! a torcida tá contigo mas tem fazer sua parte em campo, também!

Emerson Leandro
Emerson Leandro Silva, torcedor do Vitória, escritor, Micro-empresário, fotógrafo, webwriter, designer e atleta aos fim de semana.
http://esportebaiano.com
Top