Você está aqui ->
Home > Artes Marciais > Boxe > ROBSON CONCEIÇÃO VENCE SUA 10ª LUTA NO BOXE PROFISSIONAL

ROBSON CONCEIÇÃO VENCE SUA 10ª LUTA NO BOXE PROFISSIONAL

Na noite de sábado (03) na cidade norte-americana de El Paso, no Texas, o brasileiro Robson Conceição derrotou por pontos, após oito rounds, o canadense Joey Laviolette. O canadense tem um cartel de lutas muito similar ao do brasileiro.

Com este resultado Robson chega a sua 10ª vitória consecutiva no boxe profissional no peso super pena (até 58,97kg).

A luta

O combate no geral foi bastante equilibrado. Os três jurados deram o placar de 80 a 72 em favor do baiano.

Após ser decretado como vencedor, o baiano pediu para enfrentar rivais mais fortes rumo a um cobiçado título mundial, e mandou um recado. “Quero os campeões”.

Robson ainda passará por alguns testes antes de ganhar a chance de lutar pelo cinturão dos super penas. Em dezembro, Robson deve ter mais uma luta novamente. E em 2019 fará outros duelos no primeiro semestre, contra rivais cada vez mais complicados, será o caminho natural para o tão sonhado título dos super pena.

Esperamos que nosso atleta baiano Robson continue mantendo seu foco nas lutas para alcançar o título tão desejado por ele e nos encher de orgulho também.

“A escada do sucesso deve ser definida em cima de algo sólido antes de poder começar a subir.”

Vaneisa Pires
Formada em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade Castro Alves, Pós-Graduada em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Professora de Karate Faixa Preta 2º Dan.
http://www.askape17.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

20 − 7 =

Top