Você está aqui ->
Home > Esporte Olímpico > Esporte Baiano > Futebol > E.C. Vitória > Um leão covarde

Um leão covarde

Não há espaços para mi mi mi do lado rubro negro. O Vitória não tem merecido ganhar nenhum dos seus jogos até aqui, exceto contra o Atlético MG que veio com inúmeros desfalques. As ultimas rodadas mesmo que pareça contraditório, o time parecia ter evoluído, mas contudo, todavia, entretanto, foi mera obra de engano. O campeonato brasileiro não tolera oscilações e muito menos quando estas são perceptíveis em momentos de uma mesma partida.

O vitória entrou em campo se sentindo em casa, jogando bem demais e dando a impressão de venceríamos nossa partida, sairíamos da zona, empurraríamos os enlatados para lá e ficaríamos “de prega” esperando o resultado do clássico instaurar uma crise na diretoria de Itinga. O roteiro já estava definido, mas esqueceram de avisar ao Vitória que é preciso coragem, raça e vontade de vencer uma partida. Exceto nossa dupla de volantes, Neilton e Kanu o restante da equipe não demonstra isto. É deprimente!

Lembra de Fred? Pois é, o cara entregou dois gols contra o Santos e acertou um pombo sem asa na gaveta do goleiro da seleção, logo no inicio da partida. Parecia que tudo seria como eu havia pensado, parecia… Depois do gol o Vitória recuou e sofreu pressão. Quando tudo caminhava para o ajuste do intervalo da partida… Nosso sistema defensivo, que é uma “roleta Russa” desta vez escolheu justamente aquele que ainda não avia falado… Fernando Miguel saiu em uma bola e catou pombo… Empate!

 

O seundo tempo começou e intervalo de um olé de cerveja e uma ida ao banheiro, na volta o Atletico já estava vencendo por 3×0 e ai fiote, um time sem vontade de vencer, sem garra e pela primeira vez, com as mexidas erradas de nosso treinador, não tina outra sentença. Mas como todo castigo é pouco o sacaninha do time dos caras acerta do meio da rua um pombo sem asa, sem ninguém marcando ele. A próxima partida será contra as tainhas e talvez a vontade de vencer, seja despertada neste time por que até aqui, pelo amor de Deus!

Emerson Leandro
Emerson Leandro Silva, torcedor do Vitória, escritor, Micro-empresário, fotógrafo, webwriter, designer e atleta aos fim de semana.
http://esportebaiano.com
Top