Você está aqui ->
Home > Esporte Olímpico > Esporte Baiano > Vôlei > VIVA VÔLEI: Festa de comemoração de dia das crianças anima o núcleo de Campinhos (BA)

VIVA VÔLEI: Festa de comemoração de dia das crianças anima o núcleo de Campinhos (BA)

Realizada no sábado (25.10), na Comunidade de Campinhos, no município de Canavieiras (BA), a festa comemorativa ao dia das crianças teve a participação de 100 crianças que são atendidas pelo projeto VivaVôlei- programa social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Com patrocínio da Empresa Queiroz Galvão Exploração e Produção e a parceria da Amex, a festa contou com diversas atividades para as crianças como Pula-pula, cachorro quente, brindes e brinquedos.

“Foi uma experiência e tanto, com atividades que estimularam suas potencialidades, através do vôlei, mostrando assim o trabalho realizado na comunidade com o projeto VivaVôlei”. Relatou Boinha Freire, professor do Núcleo de Campinhos.

Criado em 1999, o Instituto VivaVôlei, qualificado como OSCIP-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem como objetivo utilizar o esporte para sociabilizar crianças de 7 a 14 anos. Atualmente, existem 73 núcleos ativos espalhados por 18 estados brasileiros.

Assessoria de Comunicação – CBV

Top